Archive for category respostas

Perguntas e respostas Fail, que você só vê no Yahoo

Estive navengando pela net, quando resolvi passar no “Yahoo Perguntas e Respostas”, então resolvi ver as perguntas respondidas.
Me matei de tanto rir
Com tantas perguntas sem noção, que só vejo lá mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkk…..
Separei as mais Fail do Yahoo, confiram e comentem


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

Reaja Comente,  logo a baixo
Advertisements

2 Comments

Novidades no blog Putz!! Link

Agora vocês leitores do blog Putz!! Link podem fazer suas perguntas
ao moderador do blog que ele responde !!
Não sou o Polvo Paul adivinho mas respondo o que perguntarem !!!
kkkkkkkk
As perguntas mais criativas vão ser postadas no fim da semana
para todos ler e comentar
kkkkk
Podem começar  perguntar nesse link
ae agora estamos no formspring também
participem!!!

Leave a comment