Archive for category fail

Momentos tensos de idosos em imagens

Você sabe aqueles momentos tensos que  você passo ou não passo.
kkkkkkkkkkkkkk…
Agora imagine como seria sua vovó ou seu vovô, se eles 
fossem fotografados em momentos tensos.
Tá imaginando !!
kkkkkkkkkkkkkkk….
Confira alguns a baixo 



Leave a comment

Todo campeão quer mostrar o Troféu Fail

Quem mandou querer se mostrar 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..
Bem feito

1 Comment

As mais incriveis bombas de vomitos que você já viu

 Esse parece Goku do Dragooball
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..


 Vomito dormindo esse
kkkkkkkkk….
 Até no barzinho, eles não perdem tempo
 No festival de quem come mais também, essa foto só pode ter sido tirada no momento da comemoração né !!
 Entre amigos
Esse pessoal não perdoa mesmo até para tirar a foto
kkkkkkkkkkkkkkkkkk….
 Esse manolo tem folego hein
 Acho que essa manola já fez de propósito mesmo
kkkkkkkkkkkk….
 Que bomba
 Só pode ter tomado tinta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………
 Putz!! Link adverte: motociclista se beber pare e vomite
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
 Sem palavras, só já da nojo 
Fail
Esse tá brincando de tiro de vomito ao alvo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

E ai qual você achou mas nojento ?

4 Comments

Esse manolo tem estilo

Viu algo de diferente na blusa ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..

2 Comments

Momentos tensos dos Esportes 1#

Com certeza imagens assim você, internauta nunca viu  na Tv, enquanto estava
assistindo o  futebol, boxing, tênis… entre outros esportes.
São cenas que a TV não mostra
kkkkkkkk
Cenas tensas do esportes
confiram as imagens


 KKkkkkKKKKkkk……Fail

Leave a comment