Archive for category arvore de natal

Por que Papai noel não passou em sua casa !!!

Descobri porque você, leitor não ganhou presente neste Natal 
confira o video e veja porque 
shaushaushaushashau……..
muito bom …

fonte – nqtv
Advertisements

Leave a comment

Cenas engraçadas que podem acontecer depois do natal

Você  internauta, maior de 18 anos que encheu a cara( bebeu pra car#mba!!)  
Com certeza hoje(26) está de ressaca, com a cara toda inchada parecendo um pão
kkkkkkk
confira essas imagens do que você pode ter passado antes de chegar a sua casa….
kkkkkkkk…..


kkkkkkkkkkkk!!!!
Comenta ai 
kkkk

Leave a comment

No espirito do Natal

Cantata de natal dos bichos… 

shausahsuahsuahsaushaushas…………..
Continuando rindo koff…. 

Leave a comment

Direto do banheiro – O natal de 140 caracteres para o dia seguinte.

Muito 10 confira o video
enviado por uma de nossas Putz!!leitoras
kkkkkk.
Que diz que o Natal é um saco!!!
kkkkkk
aqui estão os dados dela

4 Comments

Especial de Natal com a Laranja irritante

Essa laranja faz sucesso vale apena confeir os videos dela
pena que esse é em ingles, mas tem legenda
e comenta me diz o que achou

fonte – tinphnho

2 Comments

Aprecie com moderação +18


Se beber não dirija

1 Comment