Archive for category video

Diferenças entre pobre e o rico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ tadinho do pobre kkkkkkkkkkkkkkk’

Leave a comment

Guitarrista Ruim Erra e Toma Porrada em Show

É para tomar uma porrada, assim só pode não estar no ritmo né
kkkkkkkk….
Quem mando não ensaiar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……..


Fonte  leo0drums

2 Comments

Veja como é a oração de um Padre moderno

Esse oração com certeza, voçê nunca viu
veja o vídeo
Na minha opinião o Padre está falando do jeito que o povo fala hoje em dia.
e você o que achou leitor ?

4 Comments

Novo meio de transporte em dias de alagamento ou inundação

Se você  não tem lancha, barco, canoa e por ai vai…, mas tem uma prancha de surf e remos de barco.
Agora você pode usar em dias de alagamento ou inundação. 
Veja o video 

O manolo até que teve uma boa idéia né
kkkkkkkkkkkkkk…..

Leave a comment

Você consegue fazer isso ?

Consegue, ou não consegue ?
kkkkkkkkkkkkkkk………..


Comente ae a baixo  !!

Leave a comment

Gremistas dão recado a Ronaldinho Gaucho


Depois de Ronaldinho Gaucho ter fechado contrato com o Flamengo,
a torcida Gremista deixou um recado para ele
veja o vídeo
Este video foi postado no Youtube por  luizpoa9

Leave a comment

O viagra que todo idoso sonha em comprar

Com certeza esse viagra  você (idoso) vai querer usar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk………….


2 Comments