5 dicas de presentes de Natal, para sogras ( chatas )

Como todos sabem no dia 25 de Dezembro comemora-se o natal, e para você que não sabe o que dar para aquela sua sogra folgada, chata e por ai vai…..

Ai vão 5 dicas de Presentes para ela
Para aquelas sogras que não saem do banheiro

Para aquela sogra que adora ficar se maquiando, mas pede pra ela deixar você passar hein..

Para aquela sogra  folgada que gosta de ir na sua casa e sentar na sua Poltrona.

Sem palavras sobre esse produto, há diz pra ela que é um colar que está na moda.

Para aquela sogra que tem mais cara de Bruxa mesmo
Um Lindo Caldeirão.
(Espero que minha sogra não veja isso, pois ela é um AMOR de pessoa rsrsrsrsr……) 
  1. #1 by M. Juni on December 14, 2010 - 6:03 pm

    :-e kkkkkkkk, concerteza eu daria o penultimo produto kkkkkk, brincadeira minha sogra é tão legal rsrsf

  2. #2 by A. Winchester on December 14, 2010 - 8:02 pm

    Ai gente,eu daria o presente mais fofo de todos: A poltrona de serpentes!!Adooooroo!!!:-G

  3. #3 by M. Juni on December 16, 2010 - 5:35 pm

    Kkkkkkkkk…..Coitado d sua sogra em A. Winchester kkkkkkk

  4. #4 by Ana_KarolBr on December 17, 2010 - 12:09 am

    ooooO!INFELIZMENTEE NÃO TENHO!Graças a Deuss!!!kkkkkkkkkkk…….:D

  5. #5 by M. Juni on December 17, 2010 - 1:24 am

    :-E

  6. #6 by Ana_KarolBr on December 19, 2010 - 8:26 pm

    ooooO!INFELIZMENTEE NÃO TENHO!Graças a Deuss!!!kkkkkkkkkkk…….:D

  7. #7 by M. Juni on December 19, 2010 - 8:26 pm

    :-e kkkkkkkk, concerteza eu daria o penultimo produto kkkkkk, brincadeira minha sogra é tão legal rsrsf

Leave a Reply

